Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, a Soropet-Vet estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto: É importante destacar que para realizar um troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso Televendas para registrar o ocorrido. Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Soropet-Vet sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o Televendas em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, a troca do produto:
1.O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma;
2.A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal;
3.Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
4.Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à nossa assistência técnica, para conserto no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
5. Em caso de mercadorias avariadas, logo que receber já entrar em contato com a loja antes de assinar qualquer canhoto de transportadora ou Correios.
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com Televendas, caso contrário, a mercadoria será reenviada ao cliente.
O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal.
O ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.